Pénis Rapidamente

O que o Bathmate pode ajudá-lo a alcançar.

  • Ganhar até 7 centímetros de comprimento
  • Aumentar a grossura do seu pênis
  • Ganhar até 80% em volume
  • Aumentar a sua auto-confiança
  • Alinhar o pênis curvado
  • Ampliar a cabeça do pênis
  • Prevenir a disfunção eréctil
  • Aumentar o seu poder de permanência

Nós prometemos:

  • Atendimento ao Cliente 24/7
  • Dinheiro de volta garantido
  • Envio discreto

Veja os Resultados - Garantidos!

penis enlareger 100% guaranteeTemos total confiança que o Bathmate é capaz de dar ao seu pénis o que sempre quis. Existe uma garantia de devolução do dinheiro. Se não estiver completamente satisfeito com os resultados, devolvemos TODO o seu dinheiro sem efectua-lhe quaisquer perguntas.

Aqui para Obter Ajuda

Aqui para AjudaProcuramos oferecer-lhe a melhor assistência e suporte ao cliente e estamos sempre contactáveis caso necessite. O nosso endereço de e-mail é +44 (0) 800 808 5594

O Bathmate e a D.E.

Leia este espantoso artigo para ver como o Bathmate pode ajudá-lo a superar a sua Disfunção Eréctil... descobrimos coisas novas acerca do Bathmate todos os dias.Notícias e Actualizações

O Tamanho é Realmente Importante?

As pesquisas mostram que a maior parte das mulheres têm melhores orgasmos com um pénis largo. O Bathmate aumenta a largura desde a sua primeira utilização.

Compre agora

Não espere, compre o seu Bathmate hoje e deixe que os seus sonhos se tornem numa realidade. Clique aqui para encomendar o seu Bathmate hoje.

Bathmate noutros países

Bathmate Áustria
Bathmate Bélgica
Bathmate Dinamarca
Bathmate Espanha
Bathmate Finlândia
Bathmate França
bathmate.com.grécia
Bathmate Alemanha
Bathmate Reino Unido
Bathmate Islândia
Bathmate Itália
Bathmate Irlanda
Bathmate Luxemburgo
Bathmate Holanda
Bathmate Noruega
Bathmate Suécia
Bathmate Suíça
Bathmate USA

 

 

 


Histórias do Clientes Bathmate

Testemunho es Destaque

Não é todos os dias que um cliente nos contacta nos nossos escritórios com as lágrimas nos olhos a querer efectuar um registo sob o seu nome completo e em vídeo, pois na realidade o Bathmate alterou a vida deste jovem para melhor. Wayne Forman teve um acidente de carro há alguns anos atrás e como resultado sofreu uma lesão da coluna que o deixou completamente incapacitado das ancas para baixo. Os homens com lesões na coluna não têm erecções como os homens sem este tipo de lesões, pois não têm erecções involuntárias e, como tal, o seu pénis vai perdendo capacidades. A seguir é apresentada a história de Wayne:

Agust: Boa tarde, o meu nome é Agust

- Chamo-me Wayne, prazer em conhecê-lo

Agust: Igualmente.

Agust: Como conheceu o Bathmate?

- Conheci o Bathmate através de um amigo meu, o John, a pessoa que o inventou. Conheço o John há já alguns anos e ele disse-me que deveria experimentá-lo.

Agust: E como se adequa às suas necessidades?

- Muito bem. Extremamente bem.

Agust: Então está contente com os resultados?

- Estou muito contente com ele. Antes, devido á minha incapacidade, o meu pénis não era tão exercitado como anteriormente, pelo que começou a perder as suas capacidades e não tinha o aspecto que gostaria que tivesse. O John estava sempre a chatear-me para o utilizar, mas não o utilizei até eventualmente ter cedido e literalmente no espaço de três semanas de utilização já notei uma grande diferença, pois parece mais saudável, tem um melhor aspecto e assemelha-se à forma que um pénis deve ter.

Agust: Há quanto tempo utiliza o Bathmate?

- Provavelmente já o utilizo há seis meses.

Agust: Seis meses e reparou nos resultados em três semanas?

- Reparei na diferença após a segunda vez que o utilizei. Apenas na cor e no seu aspecto saudável.

Agust: Que aspectos da sua vida sexual e da sua vida em geral foram afectados?

- É essencialmente o bem-estar acima de tudo, pois enquanto
homem olhamos para o nosso pénis como a nossa virilidade e após o meu acidente fiquei a sentir-me menos homem porque não esta a utilizá-lo, não o estava a utilizar o tanto quanto devia e quando olhava para o meio das pernas e já era como dantes, pelo que graças ao Bathmate, quando o retiramos após o duche e olhamos para baixo começamos a pensar: Este é o meu pénis. Acima de tudo, não é ele que nos comanda.

Agust: Mas antes de ter tido contacto com o Bathmate, como tinha e mantinha as erecções?

- Relativamente às erecções, ainda tenho erecções através de injecções de Caverject. É assim que tenho uma erecção, mas obviamente agora tem um tamanho maior, uma maior largura... mas... estava contente com o seu tamanho antes do acidente [relativamente ao tamanho do meu pénis], mas perdi digamos metade do seu tamanho após o acidente por não o utilizar. Foi encolhendo mas agora ultrapassou o que era antes. Assim, para mim, é uma grande vantagem.

Agust: Então não só recuperou o tamanho anterior como ainda aumentou?

- Sim, também aumentou.

Agust: Posso perguntar-lhe se mediu em polegadas ou em centímetros?

- Naõ, apenas olho para baixo e vejo as diferenças.

Agust: Ah, apenas nota as diferenças. Bem, podemos ver as fotografias e vídeos do antes e do depois e na realidade é enorme.

- Acho que sim!

Agust: É motivo de orgulho!

- Também acho, a minha esposa está feliz.

Agust: Sim. A dedicação é a chave do sucesso?

- Sim, utilizo-o como parte da minha rotina. Levo-o para o chuveiro, lavo-me, aplico e depois continuo a lavar-me, retiro-o, volto a aplicá-lo e continuo a lavar-me e integro-o na minha rotina de higiene.

Agust: Recomendaria este produto, o Bathmate, a outras pessoa?

- Recomendo-o a todos aqueles com que jogo rugby, basquetebol, todos aqueles que têm uma incapacidade. Também o recomendo a todos os meus amigos que não têm incapacidades. Todos a quem o recomendo estão contentes com ele. Nunca ouviu uma mulher dizer que é demasiado grande e não sabe o que fazer com ele, pois não?

Agust: Sim, exacto. Fale-me mais um pouco, já o deveria ter perguntado antes, mas estava ansioso por chegar a este ponto, pratica desporto constantemente?

- Sim, pratico.

Agust: Que tipo de desportos?

- Jogo na liga de Rugby em Cadeira de Rodas e jogo Basquetebol em Cadeira de Rodas.

Agust: Certo. E os seus colegas, eles também possuem um Bathmate agora?

- Todos, sem excepção.

Agust: E também estão a apreciá-lo?

- Sim, estão. É como disse anteriormente, em especial com uma incapacidade é muito mais difícil porque, como eu, não tenho controlo sobre o meu pénis e é muito mais difícil manter a sua saúde. Mas o Bathmate faz isso por nós.

Agust: E relativamente ao futuro, pretende alcançar um tamanho maior?

- Sim, gostaria de ter um tamanho maior. Mas acho que a minha esposa não ficaria assim tão contente.

Agust: Qual a opinião da sua esposa, está contente com isto?

- Ela está muito feliz com ele, mas ás vezes pode ser algo desconfortável para ela, mas faz tudo parte do processo.

Agust: Tive muito prazer em falar consigo e espero que possamos continuar a ver os seus resultados, em especial quando obtiver a versão de maiores dimensões, isso se a sua esposa o permitir.

- Isso é verdade.

Agust: Muito obrigado.

- Obrigado

Recebemos e-mails constantemente por parte de clientes a elogiarem o nosso produto.

 

"Já tinha desistido de tentar aumentar o meu pénis. Posso dizer com sinceridade que já tinha utilizado todos os tipos de aparelhos e medicamentos disponíveis, quase cheguei a fazer uma cirurgia. O Bathmate faz aquilo que pretendo - resultados rápidos que permanecem a longo prazo."

Christof, Berlin

 

"A admiração das minhas namorada diz tudo. Quando entrou na casa-de-banho e deixei cair a toalha pensou onde aquele monstro tinha andado escondido."

John, Manchester

 

"Trata-se de um pequeno e-mail para agradecer o aparelho fantástico, realmente mudou a minha vida. Tenho 54 anos e tinha problemas masculinos há já dois anos, antes do Bathmate. Três dias após a sua utilização, as minhas erecções ficaram mais vigorosas e não tenho qualquer problema em aguentar uma erecção. Não me preocupava muito com isso, apesar do tamanho ter aumentado. Contudo, é agradável tê-lo. Colocar um sorriso na face da minha esposa não tem preço."

Derek, Milton Keynes

 

Sempre tive a noção que tinha um pénis relativamente pequeno, em especial quando o comparava com o dos outros rapazes nos balneários do ginásio. Desde que uso o Bathmate já não tenho vergonha e até o exibo.

Stuart, Dublin

 

Não conseguia acreditar na diferença após 15 minutos. Perguntei-me a mim mesmo "isto é mesmo meu?".

Mike, Cardiff

 

Ouvi rumores que as baleias têm os maiores pénis do planeta. Gostaria de corrigir esse rumor ao afirmar que possivelmente sou eu!

Brian, Hull

.