Pénis Rapidamente

O que o Bathmate pode ajudá-lo a alcançar.

  • Ganhar até 7 centímetros de comprimento
  • Aumentar a grossura do seu pênis
  • Ganhar até 80% em volume
  • Aumentar a sua auto-confiança
  • Alinhar o pênis curvado
  • Ampliar a cabeça do pênis
  • Prevenir a disfunção eréctil
  • Aumentar o seu poder de permanência

Nós prometemos:

  • Atendimento ao Cliente 24/7
  • Dinheiro de volta garantido
  • Envio discreto

Veja os Resultados - Garantidos!

penis enlareger 100% guaranteeTemos total confiança que o Bathmate é capaz de dar ao seu pénis o que sempre quis. Existe uma garantia de devolução do dinheiro. Se não estiver completamente satisfeito com os resultados, devolvemos TODO o seu dinheiro sem efectua-lhe quaisquer perguntas.

Aqui para Obter Ajuda

Aqui para AjudaProcuramos oferecer-lhe a melhor assistência e suporte ao cliente e estamos sempre contactáveis caso necessite. O nosso endereço de e-mail é +44 (0) 800 808 5594

O Bathmate e a D.E.

Leia este espantoso artigo para ver como o Bathmate pode ajudá-lo a superar a sua Disfunção Eréctil... descobrimos coisas novas acerca do Bathmate todos os dias.Notícias e Actualizações

O Tamanho é Realmente Importante?

As pesquisas mostram que a maior parte das mulheres têm melhores orgasmos com um pénis largo. O Bathmate aumenta a largura desde a sua primeira utilização.

Compre agora

Não espere, compre o seu Bathmate hoje e deixe que os seus sonhos se tornem numa realidade. Clique aqui para encomendar o seu Bathmate hoje.

Bathmate noutros países

Bathmate Áustria
Bathmate Bélgica
Bathmate Dinamarca
Bathmate Espanha
Bathmate Finlândia
Bathmate França
bathmate.com.grécia
Bathmate Alemanha
Bathmate Reino Unido
Bathmate Islândia
Bathmate Itália
Bathmate Irlanda
Bathmate Luxemburgo
Bathmate Holanda
Bathmate Noruega
Bathmate Suécia
Bathmate Suíça
Bathmate USA

 

 

 


Compare o Aumento do Pénis

Agora que já possui informações acerca do Bathmate. Nesta página irá encontrar uma selecção dos principais métodos de aumento do pénis para que possa obter informações e comparar da melhor forma o método que mais se adequa a si.

É essencial que escolha o sistema correcto ao optar por desenvolver o seu pénis, pois tomar a opção errada pode ser devastador. É verdade que o seu aperfeiçoamento ao utilizar um aparelho que melhore o crescimento irá fazê-lo sentir-se mais confiante, mas o efeito pode ser precisamente o contrário se for utilizado um método inseguro. Muito homens aperceberam-se que utilizar bombas de ar baratas pode ter efeitos devastadores, que a nível estético, quer a nível das dores. Talvez seja melhor perguntar-se a si mesmo se a sua felicidade e vida sexual têm preço.

Nem todas as técnicas de desenvolvimento do pénis podem ser adequadas para si. Devemos avisá-lo que está comprovado que a hidro-bomba única do Bathmate é extremamente eficaz e nenhum dos relatórios que estamos prestes a partilhar ocorreu devido a uma utilização correcta do Bathmate.

Como irá descobrir, apenas o Bathmate pode ser considerado como sendo 100% seguro, pois apenas pode ser adicionada pressão segura à câmara devido à concepção e utilização da água. A pressão também é uniforme em redor do pénis, garantindo um desenvolvimento uniforme. Finalmente, devido à sua própria natureza, pois o Bathmate é utilizado num ambiente líquido, está sempre correctamente lubrificado garantindo um proveito máximo com riscos reduzidos.



Bombas de Ar

penis1As bombas de ar criam um efeito de vácuo à volta do pénis, aumentando o fluxo de sangue. Quando uma maior quantidade de sangue flui em direcção à coluna do pénis e depois até à cabeça, as câmaras no interior do pénis são obrigadas a expandirem-se, de modo a que possam receber o sangue que nelas flui. Em vez de circular, o sangue fica preso no pénis devido ao vácuo, na câmara de expansão. A semelhança de um brinquedo sexual, a bomba do pénis irá manter o influxo do sangue, dando a sensação de uma cabeça leve.

Se já tiver visto uma fotografia de uma bomba de pénis comum, irá reparar que normalmente possuem um cilindro destinado a ser colocado sobre o pénis. Quando este cilindro é colocado confortavelmente sobre o pénis e apertado contra o corpo, evita-se que o ar entre. Ao apertar a bomba manual que se encontra ligada ao cilindro, o fluxo de sangue irá aumentar gradualmente em direcção ao pénis. Com o sangue a fluir para as câmaras do pénis, o tecido interno irá expandir-se com uma utilização consistente.

Existem diversos problemas associados à utilização de bombas de ar, principalmente devido ao facto de a vedação ser efectuada na base do próprio pénis e não sob o escroto, ao contrário do que acontece com aparelhos como o Bathmate. A fixação em redor do pénis pode ser muito perigosa provocando inflamações e contusões. Como a bomba de ar se fixa no pénis, normalmente desenvolve a cabeça do corpo por oposição ao corpo. À direita pode ver um exemplo dos problemas que podem ser provocados por uma bomba de ar.

Está comprovado que as bombas de ar não são adequadas para uma utilização a longo prazo, pois podem levar a danos dos tecidos e nervos ou ao rebentamento de vasos sanguíneos, provocando impotência. Outro aspecto pernicioso relativamente à bombas de ar é a existência de aparelhos muito baratos no mercado. Estes aparelhos podem custar perto de 10 libras e devido aos materiais de pouca qualidade e concepção inferior podem provocar danos irreversíveis.


 

Comprimidos Milagrosospenis4

Desde que o homem criou a medicina moderna, o seu objectivo tem sido criar um comprimido para todas as doenças. Como seria de esperar, a indústria do aumento do pénis não é excepção. O principal inconveniente, tal como o de todos os remédios comercializados livremente, não passam de um conjunto de ingredientes herbais com uma marca e comercializados de modo a serem apelativos. Existe uma grande variedade de comprimidos para aumentar o pénis disponíveis no mercado, todos contendo ingredientes muito semelhantes e permitindo obter poucos resultados. Um possível resultado destes comprimidos milagrosos é um ligeiro aumento da líbido.

Os ingredientes neles contidos promovem o fluxo de sangue, sendo possível detectar a presença de mais sangue no pénis. Basicamente poderá estar num estado semi-rígido, dando-lhe apenas a aparência de desenvolvimento. Claro que tal não provoca um pénis erecto e, como tal, não consegue melhorar os actos sexuais. O principal inconveniente destes comprimidos reside no seu custo comparativamente aos proveitos alcançados. Os fabricantes têm como suporte o facto de um utilizador poder estar disposto a gastar um longo período de tempo a desenvolver o seu pénis e a encomendar repetidamente o produto que poderá custar até 100 libras por mês.

Claro que o utilizador não vê resultados imediatos e se realmente achar que existe a possibilidade que venha a funcionar, poderá gastar muito dinheiro até aprender uma lição dura antes de optar por outro produto que realmente funcione. Infelizmente, em alguns homens existem efeitos secundários devido à mistura de medicamentos que se encontram nestes comprimidos. Normalmente estes efeitos secundários diminuem assim que parar de tomar os comprimidos, mas podem incluir vómitos, diarreias, perda de líbido e uma descarga do pénis (conforme acima apresentado).


Aparelhos de alongamento

penis3Os aparelhos de alongamento funcionam aplicando de forma literal tensão ao pénis durante longos períodos de tempo e esticando os tecidos. Estes aparelhos são claramente dolorosos e normalmente interferem com a vida do dia-a-dia. Originalmente concebidos como terapia médica no tratamento da doença de Peyronie (pénis curvado) estes instrumentos possuem uma concepção muito simples de modo a colocar o pénis sob tensão e a obter ganhos através do alongamento. Aqui são mostrados ferimentos provocados pelos dispositivos de fixação necessários para colocar o pénis sob tensão.

O inconveniente óbvio deste método de desenvolvimento é que ao esticar o pénis não existe um aumento da corpora cavernosa ou das três câmaras no pénis que ficam cheia de sangue. De facto, como o pénis é esticado chegou-se á conclusão que estas câmaras ficam danificadas e reduzem a quantidade de fluxo sanguíneo e, por sua vez, a capacidade de ter uma erecção. Este aspecto, combinado com o facto destes aparelhos serem utilizados durante todo o dia de modo a ver as possíveis diferenças, estes aparelhos tornaram-se num dos métodos menos populares para desenvolvimento do pénis utilizados.


Cirurgia

penis2A prática das operações plásticas tornou-se bastante frequente. As mulheres fazem frequentemente implantes mamários e os homens pretendem desenvolver o seu pénis.

A técnica mais comuns para aumentar o pénis é cortar o seu Ligamento de Apoio e, em seguida, efectuar uma operação plástica para fornecer pele adicional que cubra a nova extensão. Os resultados são difíceis de julgar, pois os cirurgiões ainda não recolheram dados de forma sistemática. Os resultados do único estudo fiável indicam que a divisão por si só do Ligamento de Apoio resulta num aumento médio de 0,5cm de extensão, enquanto que o avanço da pele aumenta o ganho de extensão para 1,6cm. Estes valores não são benéficos para os resultados defendidos por algumas clínicas. É indiscutível que algumas pessoas obtêm resultados mais satisfatórios, enquanto outras têm piores.

O Ligamento de Apoio tem uma função que é ajudar o pénis a manter-se na vertical durante a erecção. Após ter sido dividido, o apoio já não está presente. Após a cirurgia, alguns homens descobrem que obtiveram um pequeno aumento em extensão flácida, mas o pénis erecto é aproximadamente do mesmo tamanho e agora está a apontar para baixo!

Juntamente com o prolongamento, uma operação também pode ser efectuada para aumentar a sua largura. Normalmente são utilizadas duas técnicas:

1) Uma injecção de Gordura obtida por Lipoaspiração, da parede abdominal ou coxas, para o Dartos Fascia, sob a pele da coluna do pénis.

2) A colocação de enxertos de derme (uma camada de tecido sob a superfície da pele bastante bem irrigada por vasos sanguíneos) e gordura da área das nádegas ou protuberante no interior da coluna do pénis.

Os resultados obtidos após a injecção de Gordura obtida por Lipoaspiração podem ser muito desapontantes. Até 90 por cento da gordura pode desaparecer no espaço de um ano. Os enxertos parecem produzir melhores resultados, mas não existem resultados publicados sobre resultados a longo-prazo.

Existem muitos perigos potenciais conhecidos associados ao aumento cirúrgico, sendo alguns dos melhor documentados:

Escrotalização do pénis, em que o pénis parece surgir do escroto em vez da parede abdominal.

"Orelhas de cão" em cada uma das extremidades da cicatriz da operação.

Morte da pele utilizada para aumentar o comprimento do pénis (a pele é irrigada insuficientemente pelo sangue e morre, deixando uma área ulcerosa profunda).

Em caso extremos foi identificada a morte de homens devido à hemorragia ocorrida durante a cirurgia de aumento.

Para além dos potenciais problemas físicos que podem advir da cirurgia. Do ponto de vista financeiro, esta cirurgia pode custar vários milhares de libras. Num caso recente um homem efectuou um empréstimo de 3000 libras ao banco para pagar a cirurgia. Infelizmente a cirurgia não correu conforme o esperado e o homem em causa teve que ficar de baixa do trabalho para recuperar. Tal levou à sua demissão e, por sua vez, à perda da família e da casa. Para piorar as coisas, após a recuperação apercebeu-se de que estava permanentemente impotente. Embora seja um caso extremo, talvez seja um preço demasiado elevado a pagar por uma operação deste tipo.



Exercício Natural (Jelking)

penis5Em termos de aumento do pénis, o processo de aumento através de exercício sem assistência está apenas a um passo da masturbação e proporciona apenas ganhos residuais. Infelizmente, cresceu toda uma indústria a partir do conceito de que sem qualquer assistência pode obter ganhos mensuráveis em termos de comprimento e largura do pénis. Estas indústrias crescem com base em "técnicas tribais secretas" que podem ser vendidas pelo preço certo. Enganam muitos homens que desembolsam o seu dinheiro ganho arduamente apenas para se aperceberem de que compraram um manual que descreve as rotinas para alcançar não mais do que a sua própria a imaginação.

Algumas desta denominadas técnicas de aumento utilizam pesos e/ou cordas. É este tipo de "exercício" que deve ser completamente evitado, pois pode levar não só a contusões graves, mas também à possibilidade de danos permanentes e impotência. Alguns exercícios envolvem segurar a base do pénis a apertá-la, segurar o sangue na coluna do pénis; isto também pode ser perigoso e ter efeitos semelhantes à utilização de pesos.


Tendo pesquisado afincadamente o campo do aumento do pénis, a equipa de desenvolvimento do Bathmate criou de facto uma solução para muitos homens capaz de aumentar o comprimento e a espessura do seu pénis. Não só o método é completamente seguro, mas como também os resultados são incríveis. Certifique-se de que consulta as nossas páginas de análises e testemunhos para ver o que os outros homens têm a dizer acerca do Bathmate.